14 outubro 2014

Marca Favorita

Bem, vamos lá começa a fala um pouquinho sobre aquele produtinho que realmente sou apaixonada!
Na minha maleta de maquiagem tem quase de tudo, desde os produtos bem baratinhos...
Um mix de produtos que no final deixam o resultado final bem bacana. Pra pele meu produto preferido vocês irão vê amanhã hahaha... Na verdade em gosto mesmo de sombras opacas e já comentei um dia por aqui sobre a minha preferida que é a paletinha da Catharine Hill: 



Cores neutras e bem coloridas em uma só paleta, como sou apaixonada... Batons matte, base matte tudo isso me deixa encantada e não é atoa que quando encontro algum que me agrada eu vou correndo comprar...

O primer da Yes aaaah, gente ele é tudo de bom, acho que tem o melhor primer no desafio então falarei dele a diante!

Então, ainda uso produtos nacionais, como O boticário, Yes, Vult, acho que essas marcas possuem produtos muito bons e que não comprometem em nada o resultado final de uma make! Eu sou fã de sair testando produtos, alguns eu amo outro nem tanto, o importante é encontrar aquele que se adapta em sua pele com melhor cobertura, durabilidade e outras coisitas a mais... Bem o primeiro dia foi cumprido, amanhã falarei da minha base favorita que creio que quem me acompanha saiba e falarei de outras que já testei e gostei e das que não curti nem um pouco.

Beijos minhas princesas! :*

0 comentários:

Postar um comentário