15 outubro 2014

Bases

Olá, hoje vim falar das minhas bases favoritas ou aliás das que já usei ou uso! Bem, pra falar a verdade a base entrou em minha vida tem uns 3 anos, confesso que no começo nem sabia bem para o que servia, mas se as super blogueiras usavam eu tinha que usar claro rsrsrs, pois bem já falei em um post passado que a base é usada para uniformizar a pele dando aquele acabamento impecável, tem uma matéria no blog super legal, vou falar aqui de três bases que já usei! A primeira de iniciante foi:

Base da Intense "O Boticário": Comecei por ela porque não tinha noção de cobertura, pois a mesma tem leve e costuma deixa a pele um pouco oleosa depois de algum tempo de aplicação, mas é uma boa opção pro dia-a-dia e ainda uso de vez enquanto, possui um cheiro bem agradável isso ela consegue ganha das outras. 

Base "Maybelline" Super Stay 24hs: Um bem, essa base eu costumo usar no meu dia-a-dia, possui cobertura média e um acabamento matte, promete 24hs de fixação (mas não é bem assim), ela até que é guerreira depois de umas 4 hs que ela começa a querer deixa o rosto um pouco oleoso pra quem tem esse probleminha :(! Eu aprovo e indico.
Base "Mary Kay" timewise matte: Os primeiros serão os últimos, eu mega-hiper-curto e indico essa base, cobertura de média-alta ela ganhou meu coração por ser de fácil acesso e ter uma durabilidade, acabamento MA-RA-VI-LHO-SO, sou meio suspeita em falar dela porque sou apaixonada e sabe como são os apaixonados né? Pois, bem eu indico e vale a pena investir nesse produto.

Bem, esse é um pouco das minhas experiências... Tipo também e um passo a passo de evolução porque pra quem tá começando a monta um kit e não tem muito $$ dou 3 opções muito boas. Vale a pena testa todas! 
Até amanhã, beijos princesas ;*

0 comentários:

Postar um comentário