02 setembro 2014

Porque Elas Brilham? - Stheftanie Bittencourt

Olá, hoje vou começar no blog o quadro Porque Elas Brilham? Nele irei falar sobre pessoas que ganharam espaço no mercado regional pelo carisma, auto-estima e por transparecem essa luz! Saber de onde vem à inspiração e o que levou a escolherem essa profissão.

Nada melhor que começar com a linda Stheftanie Bittencourt, linda, alegre e carismática conheci ela na época da escola, sempre apaixonada pelo mundo fashion a mesma é a dona do Blog da Teff, onde mostra dos look mais luxuosos aos menos que é mais. A bela é naturalmente marabaense, casada, criada em um lar evangélico e possui luz própria , iremos vê de onde vem tanta inspiração.

Nome: Stheftanie Cintia Souza Bittencourt Barros 
Profissão: Administradora Parlamentar e Blogueira.
O que te inspira?
A ideia de tentar provar que o bom gosto não interfere na vida espiritual com Deus, se você souber dosar com medida a moda e priorizar sempre a Deus.
Porque resolveu criar um blog?
Com a intenção de ajudar as minhas amigas e leitoras a se inspirarem nas tendências que cerca o nosso mundo da moda.
O que não pode faltar no seu armário?
Blusinha de sedas que combinam com tudo e em qualquer ocasião, midi, jeans, vários acessórios que transformam qualquer look e uma bela gladiadora. 

Complete a frase:
A primeira coisa que vem na sua cabeça quando acorda é... Gratidão a Deus por mais um dia e em segundo, qual look vou usar.
O seu maior sonho é... Conquistar meus objetivos que um deles é fazer do blog uma profissão e me destacar como uma identidade cristã no mundo da moda.
O que você faz quando?
Precisa sair e não encontra o que vestir? Os eventos e lugares que vou sair, sempre são bem programados os looks com antecedência, quando chega o dia e a hora já estou preparada e nunca sou pega de surpresa e quando isso acontece eu sempre tenho uma peça com etiqueta no guarda roupa pra justamente não acontecer isso, pois sou muito impaciente e se não encontrar, acabo desistindo de sair.
Quando recebe alguma critica? No momento fico chateada, mas com a certeza e convicção de que na trajetória de um cristão o que mais encontramos é pedras na nossa caminhada, mas o caminho do céu é estreito e apertado e estou disposta a passar por ele e chegar até o fim e receber a minha salvação, então que venha as críticas, pois com Jesus do meu lado eu conseguirei passar por cima de todas e vencer. "Quem tem brilho próprio, incomoda quem está no escuro"  estamos aqui pra isso! 

Ela ainda deixou uma mensagem: "Muitos beijinhos no coração de vocês, nunca se esquecem que Jesus ama a todas e só aguarda por um "sim" para traçar um propósito lindo na vida de cada uma."
Visitem o blog: blogdateff.wordpress.com
Sigam no instagram: @blogdateff
E ai, perceberam porque a bela está a cada dia ganhando mais elogios com seu projeto? Ela é linda por fora e por dentro, dona de um bom coração e humildade tem a luz do Espirito Santo!
Esperam que tenham gostado, até a próxima. Deixe comentários do que achou, participe! Beijos Princesas :*

2 comentários: