01 setembro 2014

Não posso ficar sem? – Marrom Fosco

Olá, aqui no blog também falaremos sobre produtinhos que não podemos ficar sem, hoje vou fala da sombra marrom que é minha queridinha <3!!! Além de ser muito usada para finalizar o esfumado de quase todas as maquiagens, aumentando o olha e dando um toque de glamour, ela também é um item indispensável porque nos salva na hora do aperto, vou dá dicas de alguns produtinhos de fácil acesso e que são muito bons.



Quem está me acompanhando já pode percebe o amor que tenho por alguns produtos da Vult, acontece é que eles são de fácil acesso e possuem boa qualidade se forem usados corretamente, então eu tenho esse quinteto e uso a abuso dele! Supeeeer indico, as sombras que costumas ser um poucos soltas, mas pra tudo se arruma um jeito. A Cinnabar dá Mary Kay tem ótima pigmentação e pode ser encontrada com qualquer revendedora e o da Quem disse Berenice? Acheeei um amor, mas infelizmente na minha cidade não tem...

Então, nessa foto estou usando o marrom fosco da paletinha da Vult! Acho que vale a pena ter essas corres coringa.

Espero que tenham gostado da dica, até a próxima! Beijos 

2 comentários:

  1. Então somos duas!
    Essa é minha cor padrão rs

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode faltar, item necessário na vida de toda mulher!

      Excluir