23 agosto 2014

Batom Vinho

Oi, hoje começamos o primeiro post o mesmo já dá serie produtos BBB (bom, bonito e barato)! Toda mulher vaidosa, quando sai adora um batom, sejam eles rosados, laranjas, vermelhos (que são os preferidos das brasileiras) ou com os queridinhos que aparecem de acordo com a estação e acabam se tornando nossos amigos íntimos como o nude que virou sensação e o batom vinho. E nós vamos falar sobre essa cor linda que me conquistou. 

Confesso que esse batom lindo conquistou-me, pelo poder que ele tem de me salvar nas horas da correria e claro que pela cor INCRIVELMENTE linda e o melhor custou só R$9,50. Ele está entre os queridinhos das celebridades e fica lindo tanto pra loiras e morenas, além de dispensa a maquiagem carregada, poderá apenas com a preparação da pele e uma mascara alongadora de cílios que estará perfeito! Esses produtos variam de preço, mas são praticamente idênticos na cor.
Então, o meu é dá VULT, empresa brasileira que vem conquistando um grande espaço no mercado nacional, confesso que estava louca por um batom desses e esse dica veio da minha colega Marjorie que adora cores super lindas e diferentes, querem saber onde encontra né? Vocês vão achar na BIG BEN aqui em marabá na parte de perfumaria, sempre quando vou lá dou uma passadinha pra vê as novidades, engana-se quem pensa que não se encontram produtos bons e baratos, mas vou mudar isso na mente de algumas.
Assim, agora sabem onde encontrar então arrasem por ai! Voltarei com muito mais dicas.

PRODUTOS USADOS:
  • Base Intense 
  • Pó Compacto Vult
  • Batom 02 da Vult
  • Paleta de sombra Vult
  • Paleta de Sombras Catharine Hills 


Até a próxima, espero que tenham gostado das dicas. Beijos

6 comentários:

  1. Adorei os brincos de franjas que estão super na moda. Maquiagem perfeita o batom vinho ficou lindo em você. Beijos :)

    https://blogmimosdegirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Amei seu blog e amo a time wise da mary kay =*

      Excluir
  2. Adoreeei!
    Que bom que gostou da minha dica rs
    O blog ficou lindo e já estou seguindo.
    Beijos Cris :*

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super Curti! parabéns Cris, sucesso! o blog tá lindoo, adorei!

    ResponderExcluir