24 agosto 2014

Unhas da Semana - Bolsa Nova

Oi, hoje vim fala pra você de outra coisa que as mulheres amam e realmente é um clichê é sobre a cor das unhas, mulheres vaidosas gostam de manter as unhas sempre com cores, sejam elas clássicas ou coloridas, e hoje eu vim falar sobre minha cor da semana!



Pra quem não tem problemas em usar cores em seu trabalho, existe um variação de possibilidades de cores, confesso que não uso as mais convencionais e o dessa semana é o bolsa nova da colorama, efeito camurça!


Talvez, algumas não gostem do efeito, de cara eu não simpatizei, mas depois de alguns minutinhos eu disse: porque não?
Então, vamos esperar a cor da próxima semana!
Beijos Princesas.

4 comentários:

  1. Sabes que eu sou viciada em esmalte né? e amo tudo q é diferente, e esse é bem diferente mesmo, hehe e pq não né? adooro!

    ResponderExcluir
  2. não gostei de cara, por causa do efeito camurça, mas depois achei bem diferente!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tenho esse esmalte é muito lindo parece magica né, quando passa ele fica assim toca craquejado adorei esse efeito!!!!
    bjs da ruti, linda!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Rute! No começo não curti muito, mas depois achei fofo *----*

      Excluir