05 setembro 2014

Meu primeiro croqui de mão!

Olá meninas, hoje vim falar de um nova moda que pegou entre maquiadoras e blogueiras, que é o croqui de mão, mas o que é isso? É uma técnica que consiste em testa cores, durabilidade de produtos, sem ter que está testando diretamente nos olhos já que essa área costuma ser sensível, essa é uma entre outras técnicas que existem entre o mundo dos maquiadores! Para mim funciona como um tipo de terapia também, além de tentar melhorar o esfumado que requer técnica (um dia chego lá)!  Vamos conferir algumas imagens que me encantaram e logo por ultimo minha tentativa. Hahaha





Para fazer você só vai precisar de uniformizar sua pele com base, e logo fazer a sobrancelha para que se tenha um caminho a ser traçado! Ai é só brincar com as cores como eu... Confira abaixo minha tentativa!


Confesso que até que não ficou nada mal pra primeira vez! Usei as cores de uma paletinha que tá meio jogada de lado :'(... Mas, adorei a combinação e se alguém quiser foto tutorial e só deixa um comentário abaixo!

Até a próxima, espero que tenham gostado! Beijos princesas :* 

2 comentários:

  1. Acho lindo e ao mesmo tempo um desperdício de maquiagem rs

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem acaba vencendo! Apesar de usar muitos produtos, as vezes desperdiça muito mas é indo pro lixo por não usar... a unica coisa que gasta muito é o delineador Marjore rs :* De vez enquanto não faz mal a ninguém. HAHAHAHA

    ResponderExcluir