13 setembro 2014

Penteados - Tranças

Olá meninas, hoje vim falar um pouco sobre tranças, um penteado que realmente meche com a cabeça da mulherada... Elas tem um poder de nos salvar nas horas que mais precisamos e alguns penteados mais sofisticados remetem glamour...
Sobre hoje vou mostrar alguns penteados que minha amiga Eline Melo elabora, tenho um carinho enorme por ela, nossas histórias são meio parecidas e foi um prazer conhecer uma profissional como a mesma, vamos lá mostrar um pouco do que esperam vocês.


  • Topete com Trança Lateral: Essa penteado eu simplesmente acho lindo, ainda mais para quem teme em deixa os cabelos totalmente presos (a maioria das mulheres não gostam), com os cachos fica com um ar de mulher poderosa, eu ameeeeei!

  • Coque com tranças: Muito usado em festas de casamento, formaturas e por madrinhas! Uma boa pedida pra arrasar... 

  • Tranças embutida costela de adão: pra quem curti uma trança com o cabelo totalmente preso está ai a dica, fica muito bonito, além de não ser a tradicional tranças embutida...

Eu gosto muito de tranças e essas são uma das minhas preferidas! Vou continuar mostrando o belo trabalho que minha amiga faz... O legal é que ela atende delivery o/

Quem gostou pode comentar, sua participação é importante para melhorar o conteúdo do blog...
Até a próxima, beijos princesas :*


0 comentários:

Postar um comentário